Notícia Destaque Notícias da Diocese

Dia Nacional da Juventude é celebrado no próximo dia 20

A cidade de Campina do Monte Alegre sediará no próximo dia 20 a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2019. O evento é aberto a todas as expressões juvenis de todas as pastorais, movimentos e associações de nossa Diocese. O evento será realizado na praça José Silva, no centro da cidade, com início às 7h30 e término às 17h. O tema deste ano é “Eu vim para que todos tenham vida (Jo 10, 11)”.

Os interessados devem procurar o representante do Setor Juventude ou coordenador do Grupo de Jovens mais próximo para inscrever-se. A idade mínima para participar é de 12 anos.  Além da animação da Comunidade Recado (Tatuí-SP) os jovens participarão de momentos de espiritualidade, Adoração, Santa Missa e atividades recreativas.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto