Notícia Destaque Notícias da Diocese

Diáconos Fernando e Ivan serão ordenados Presbíteros no dia 27

A Missa de Ordenação Sacerdotal dos Diáconos Ivan Soares e Luís Fernando Carvalho acontece no próximo dia 27 de dezembro (sexta-feira). A celebração será presidida por Dom Gorgônio, às 19h30, na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP). Dom Gorgônio e o Conselho aprovaram o pedido para ordenação sacerdotal dos Diáconos no último dia 02 de outubro.

O seminarista Ivan foi ordenado Diácono transitório no dia 23 de maio, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Tatuí (SP). Já Fernando fora ordenado Diácono no dia seguinte na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul (SP). No dia 20 de maio passado, eles foram admitidos às Ordens Sacras.

Após a Ordenação Sacerdotal, em janeiro, o Pe. Ivan será apresentado como Vigário Paroquial da Basílica de São Miguel Arcanjo e, o Pe. Fernando na Paróquia São Roque de Itapetininga.

Confira abaixo, os locais onde eles celebrarão as primeiras missas:

Pe. Ivan Soares

28/12, 18h – Paroquia São Jose Operário, Tatuí/SP