Diocese realiza Encontro Diocesano para auxiliares administrativos paroquiais

Na próxima terça-feira (26/03) a Casa de Retiro Betânia acolherá o Encontro Diocesano para auxiliares administrativos paroquiais. O encontro acontece uma vez ao ano, é organizado e promovido pela Diocese de Itapetininga com objetivo de organizar as questões financeiras e administrativas das secretarias paroquiais.

Este ano, de acordo com Dom Gorgônio, o assunto a ser abordado será a parte pastoral referente aos Sacramentos do Matrimônio e do Batismo. Para isso, o evento será assessorado pelos padres Reinaldo Machado Ramos e Leonel Ap. Veríssimo Vieira.

Os auxiliares administrativos paroquiais devem confirmar sua presença pelo fone (15) 3272-8557 com a Cristiane, até esta sexta-feira (22/03). O curso tem início às 9h e previsão de término às 16h.

A Casa de Retiro Betânia está localizada na estrada municipal Júlio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, próximo ao Vale da Paz, em Itapetininga (SP).