Dom Gorgônio e Conselho de Presbíteros anunciam transferências de Padres

Reunidos esta semana em Cananeia (SP) para o Encontro de Avaliação e Programação, Dom Gorgônio juntamente com o Presbitério definiram as transferências de sacerdotes de nossa Diocese. Ressalte-se que, todos os envolvidos foram consultados previamente e as alterações aprovadas pelo Conselho de Presbitérios para se realizar as mudanças.

Confira abaixo as transferências e as datas das Missas de Posse e apresentação:

Pe. Marcio Mendes Ribeiro que, estava Vigário das Paróquias Santa Teresinha do Menino Jesus e Paróquia Sagrado Coração de Jesus passa a ser Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Tatuí. A Missa de Posse do novo pároco será no próximo dia 9 (domingo) às 9h.

Pe. Gracélio de Almeida Tavares deixa a Paróquia São João Batista de Itapetininga e passa a ser Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Angatuba (SP). A Missa de Posse do novo pároco será realizada no dia 29 de dezembro (sábado) às 19h na Matriz.

Pe. André Luiz Garcia Correa que está Vigário da Paróquia Divino Espírito Santo, em Angatuba (SP), passa a ser Pároco da Paróquia Bom Jesus, em Alambari (SP). A Missa de Posse será celebrada no dia 30 de dezembro (domingo) às 9h no local.

Pe. Leonardo Mendes Soncin está Vigário Paroquial da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres e assume como novo Pároco da Paróquia São João Batista, em Itapetininga (SP). A Missa de Posse acontecerá no dia 26 de janeiro de 2019 (sábado) às 19h30 na Matriz.

Pe. Roberto Januário de Moraes está Vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Capela do Alto (SP) e será apresentado como Vigário da Paróquia Divino Espírito Santo em Angatuba (SP), no próximo dia 9.

Pe. José Benedito Gomes Neto está Vigário da Paróquia São João Batista, em Itapetininga (SP) e será apresentado como Vigário Paroquial da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres no dia 30 de dezembro deste ano.

Pe. Décio Fogagnolli Junior deixa a Paróquia Bom Jesus, em Alambari (SP) e passa a ser Vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Capela do Alto (SP) a partir do dia 30 de dezembro, quando será apresentado.

Pe. Fábio José de Meira deixa a Paróquia São Judas Tadeu, em Angatuba (SP) e será apresentando como Vigário da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Itapetininga, no dia 30 de dezembro.

Pe. Jean Michel de Oliveira Campos será apresentado no dia 12 de janeiro de 2019 (sábado) como Vigário da Basílica Santuário São Miguel Arcanjo, em São Miguel Arcanjo (SP).

Pe. Rodolfo Rodrigues será apresentado no dia 20 de janeiro de 2019 (domingo) como Vigário da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul (SP).

Na futura Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Distrito do Gramadão, em São Miguel Arcanjo (SP), hoje setor missionário em preparação para instalação da Paróquia em outubro de 2019, presença do Pe. Diogo Fogaça.