Notícia Destaque Notícias da Diocese

Dom Gorgônio ministra segundo dia de formação para pregadores neste sábado

Pregadores no primeiro dia de formação com Dom Gorgônio (foto: Pe. André Luiz Garcia)

Neste sábado (14/09) das 14h às 17h, Dom Gorgônio ministra o segundo encontro de Formação para Pregadores. Este encontro acontece, excepcionalmente, na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga (SP). Em função da realização do Encontro de Casais com Cristo (ECC) na Casa de Retiros Betânia, a formação foi transferida para a igreja nesta data.

“As inscrições foram encerradas no dia 6 e não serão recebidas novas inscrições”, alerta Pe. André Luiz Garcia. Os inscritos que estiveram presentes no curso no último sábado (7) devem devolver a ficha de inscrição com suas informações completas e o documento de estar devidamente assinado.

Os encontros dos dias 21 de setembro, 05 e 19 de outubro voltam a acontecer na casa de retiros.

A Igreja Nossa Senhora das Estrelas está localizada na rua Virgílio de Rezende, s/n, no centro de Itapetininga (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto