Notícia Destaque Notícias da Diocese

Em janeiro, Seminaristas iniciam trabalho pastoral em novas Paróquias

A partir do mês de janeiro, alguns seminaristas iniciam o estágio pastoral em outras Paróquias. Conforme o Seminário Diocesano São João Paulo II, em 2020, oito seminaristas serão transferidos. São eles:

Carlos Alberto de Moraes Machado é estudante do período Propedêutico e exerce estágio pastoral na Paróquia São Francisco de Assis, de Capela do Alto (SP), será acolhido na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga (SP).

Guilherme Henrique do Prado é estudante do 1º ano de Filosofia e exerce o estágio pastoral atualmente na Paróquia São Judas Tadeu de Angatuba (SP), será acolhido na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP).

Ivan Carlos Rosa de Almeida é estudante do 2º ano de Teologia e exerce estágio pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas de Itapetininga (SP), será acolhido na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, distrito do Gramadão, em São Miguel Arcanjo (SP).

João Vitor de Carvalho Correa Sá Freire é estudante do 2º ano de Teologia e exerce estágio pastoral na Basílica Santuário São Miguel Arcanjo, será acolhido na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Paranapanema (SP).

Lucas Augusto Alves de Oliveira é estudante do 2º ano de Teologia e exerce estágio pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí (SP), será acolhido na Basílica Santuário São Miguel Arcanjo, em São Miguel Arcanjo (SP).

Murilo Motta é estudante do período Propedêutico e exerce estágio pastoral na Paróquia São José Operário de Tatuí (SP), será acolhido na Paróquia Bom Jesus, em Alambari (SP).

Wesley Thales Soares Messias é estudante do 1º ano de Filosofia e exerce estágio pastoral na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga (SP), será acolhido na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Sarapuí (SP).

Thiago Leonel Medeiros é estudante do 3º ano de Filosofia e exerce estágio pastoral na Basílica Santuário São Miguel Arcanjo, será acolhido na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Tatuí (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto