Notícia Destaque Notícias da Diocese

Em Pilar, Tríduo a São Francisco tem início nesta quarta

Nesta quarta-feira (09/10) tem início um Tríduo em louvor a São Francisco de Assis na Comunidade do bairro Pinhal de Cima, em Pilar do Sul (SP). Recém-reformada e ampliada, a Comunidade convida os fieis e devotos do santo para celebrar a inauguração da igreja. Dom Gorgônio presidirá a Missa de Dedicação às 19h30 desta quarta (09), abrindo as festividades. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro haverá Celebração da Palavra sempre às 19h30. No dia 13, festa de São Francisco, o pároco Pe. Elias Soares Junior preside a Santa Missa às 10h30.

Além das celebrações, haverá quermesse todas as noites e no dia 13 (domingo), logo após a Missa, será servida uma feijoada beneficente. O cartão do almoço tem valor de R$ 18 por pessoa e, conforme a organização, toda renda será revertida à reforma da Comunidade. Os interessados no almoço podem optar pelo marmitex ou fazer a refeição no local.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto