Notícia Destaque Notícias da Diocese

Em Sarapuí tem Festa em louvor a Nossa Senhora das Dores

Inicia nesta sexta-feira (6/09) as festividades em louvor a Nossa Senhora das Dores, na cidade de Sarapuí (SP). O tema central da festa é “O coração de Nossa Senhora é minha casa”. As missas acontecerão todas as noites sempre às 19h30. No sábado, 14, a celebração acontece às 18h e, no dia seguinte, dia da padroeira, haverá missa e procissão a partir das 16h.

As comemorações incluem também uma programação recreativa recheada de atrações. No dia 6 (sexta-feira) tem apresentação, a partir das 21h, da Banda Som de Deus; dia 7 às 15h, passeio ciclístico e à noite, às 21h, show de MPB com Regiane e Andressa Nunes e, Pedro Barra canta Rock Nacional. No dia 8 (domingo), às 8h tem Cavalgada; às 12h será servido um almoço beneficente; às 15h, leilão.

No dia 12 (quinta), às 21h, o show da Comunidade. Já no dia 13 (sexta), às 21h, acontece apresentação de Dança Gaúcha e show com Bene Martins. A última noite, no dia 14, tem sorteio da ação entre amigos.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores está localizada na praça Pe. Vicente Monzilo, 45, no centro de Sarapuí (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto