Encontro reúne jovens na Paróquia Santa Rita de Cássia em Itapetininga

A Paróquia Santa Rita de Cássia de Itapetininga promoveu neste último domingo (24), o encontrão para jovens, que teve como tema ”Jovens se fores aquilo que Deus quer, colocareis fogo no mundo”. Cerca de 70 jovens participaram do encontro.

O evento teve início logo de manhã com a Santa Missa e durante todo o dia os participantes vivenciaram momentos de pregação, louvor, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Três pregações marcam o encontro abordando os seguintes temas: “Ele me amou primeiro”, com a pregadora Tatiana Terra; “Percebestes a minha aflição e suplicastes por mim” com a pregadora Regiane e “Jovens sede Santo como vosso pai no céu é santo” coma pregação do pároco Padre Jean.

Rezemos pelos nossos jovens, para que sejam chamados a uma vida em plenitude, a profundidade do discernimento, a coragem da fé e a dedicação ao serviço do reino de Deus.

Fotos: Maykon Batista