FÁTIMA SOUZA E MANINHO SE APRESENTAM EM ITAPETININGA NO DIA 18

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Itapetininga, promove show com os cantores católicos, Fátima Souza e Maninho, no dia 18 de dezembro (sexta-feira), às 20h, no salão catequético da Matriz. De acordo com Bene Martins, que é um dos organizadores do evento, o objetivo é promover atividades de entretenimento para a família e a comunidade. “O evento é também uma oportunidade de darmos graças a Deus por este ano que passou e por tudo que Deus nos proporcionou até aqui”, destaca.

fátima-souza
Cantora católica, Fátima Souza

Segundo Bene, toda renda das apresentações e da praça de alimentação será revertida à reforma da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Ele informa ainda que, haverá um espaço reservado no salão para pessoas idosas, deficientes e gestantes. O salão catequético está localizado na rua Pedro Orsi, 211, na Vila Nova Itapetininga.

Os convites estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (02/12) na secretaria paroquial no valor de R$ 20 por pessoa. Vale lembrar que, crianças até 10 anos tem entrada franca. A expectativa da organização é de que 600 pessoas participem do show. Os convites são limitados.

18 de dezembro às 20h

Show Fátima Souza e Maninho

Salão Catequético da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

End: Rua Pedro Orsi, 211, Vila Nova Itapetininga – Itapetininga (SP)

Convites: R$ 20 no Salão Paroquial a partir de 02/12.

Fotos: Divulgação/Maninho e Fanpage/Fátima Souza