Festa de São Francisco de Assis tem início nesta quarta (25)

A Paróquia São Francisco de Assis começa nesta quarta-feira (25) a novena em honra ao seu padroeiro. As missas serão celebradas de segunda a sexta às 19h30 e, aos sábados e domingos às 19h. A novena encerra no próximo dia 3 de outubro. A festa em louvor a São Francisco de Assis se encerra no dia 6 de outubro.

No dia 4, dia do padroeiro, as missas acontecerão às 9h e às 19h30. Já no dia 6 (domingo), a Missa de Encerramento das festividades será celebrada às 19h. Todas as celebrações eucarísticas serão presididas por sacerdotes convidados.

Um Festival de Música abre a parte recreativa das comemorações nesta sexta-feira (27/09) juntamente com a quermesse. No sábado (28) tem leilão de assados e apresentação ao vivo; no dia 29 (domingo), almoço self-service no salão paroquial e sorteio de prêmios. No dia 4 (sexta-feira) tem a final do Festival de Música; no dia 5 (sábado) show gaúcho e no domingo (6/10) tem leilão de garrotes no Sítio São João.

A Igreja São Francisco de Assis está localizada na praça Cândido Suffia, 18, no centro de Capela do Alto (SP).