FESTA EM LOUVOR A SANTO ANTONIO SEGUE ATÉ DIA 13

A Festa em louvor à Santo Antonio segue até o dia 13 de junho, próximo sábado. As festividades acontecem na Comunidade Santo Antonio, pertencente à Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga, e contam com a parte religiosa e quermesse. Os fieis poderão participar das Missas que acontecem de segunda à sexta a partir das 19h e, no sábado, ao meio dia e às 19h. Além disso, todos os dias às 15h é realizada a trezena à Santo Antonio.

Na quermesse, os visitantes encontrarão o tradicional bolinho de frango, entre outros salgados e doces típicos que serão vendidos no salão da Igreja. Toda renda da venda será revertida em melhorias na Igreja.

A Igreja de Santo Antonio fica na rua Dr. Campos Sales, s/n, Centro, Itapetininga.

Foto: Diocese de Itapetininga/Ariana Ayres