Festa em louvor a São Judas Tadeu segue até domingo (28)

A Comunidade São Judas Tadeu, no bairro Porto Velho, em Itapetininga (SP), realiza festividades em honra a São Judas Tadeu. O tríduo em louvor ao padroeiro da comunidade que pertence a Paróquia São Roque, teve início nesta quinta-feira (25).

Nesta sexta-feira (26) haverá Celebração da Palavra que será presidida pelo Diácono Rogério Soares Teles às 20h; no sábado uma procissão sairá pelo bairro a partir das 17h30 e a missa será presidida pelo pároco, Pe. José Benedito Cardoso. No domingo (28), dia do padroeiro, o Diácono Jean Michel de Oliveira Campos preside a Celebração da Palavra às 10h30 encerrando a parte religiosa da festa.

Na parte recreativa, haverá neste sábado (27) após às 18h uma quermesse com barracas de bolinho de frango, frango assado, doces, bebidas, leilão, sorteio de prendas e som ambiente para toda família. Toda renda da festa, segundo a organização, será revertida em prol à reforma da igreja.

Para mais informações, entre em contato pelos fones (15) 99171-0052/99832-1419.

Imagem: Divulgação/Internet