Formação para Pregadores acontecerá na Casa de Retiros Betânia

No próximo dia 7 de setembro, sábado, tem início a Formação para Pregadores promovida pela Diocese de Itapetininga. O curso é voltado para pregadores e Ministros da Palavra e será ministrado por nosso bispo diocesano, Dom Gorgônio. A formação foi transferida para a Casa de Retiros Betânia devido ao número de inscritos. As inscrições seguem até o próximo dia 6.

Vale ressaltar que, o curso não tem por finalidade formar leigos para pregar, mas orientar aqueles que já atuam como pregadores em suas respectivas pastorais e movimentos.

A formação não tem taxa de inscrição, basta enviar no email [email protected] dados como: nome completo, telefone de contato, email, indicar pastoral/movimento que serve e cidade que reside, para confirmar sua participação. Os interessados podem também fazer sua inscrição pelos fones 3271-2350/3272-8557 de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

O curso será ministrado das 14h às 17h nos dias 7, 14 e 21 de setembro; 5 e 19 de outubro. Os inscritos devem levar materiais para anotação e a Bíblia. O curso é gratuito.

“É imprescindível a participação em todas estas datas”, destaca Dom Gorgônio. Ele informa ainda que, “só receberá Carta de Envio quem participar deste curso”.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na estrada municipal Júlio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco (próximo ao Cemitério Vale da Paz), em Itapetininga (SP).