Notícia Destaque Notícias da Diocese

Formação para Pregadores acontecerá na Casa de Retiros Betânia

No próximo dia 7 de setembro, sábado, tem início a Formação para Pregadores promovida pela Diocese de Itapetininga. O curso é voltado para pregadores e Ministros da Palavra e será ministrado por nosso bispo diocesano, Dom Gorgônio. A formação foi transferida para a Casa de Retiros Betânia devido ao número de inscritos. As inscrições seguem até o próximo dia 6.

Vale ressaltar que, o curso não tem por finalidade formar leigos para pregar, mas orientar aqueles que já atuam como pregadores em suas respectivas pastorais e movimentos.

A formação não tem taxa de inscrição, basta enviar no email [email protected] dados como: nome completo, telefone de contato, email, indicar pastoral/movimento que serve e cidade que reside, para confirmar sua participação. Os interessados podem também fazer sua inscrição pelos fones 3271-2350/3272-8557 de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

O curso será ministrado das 14h às 17h nos dias 7, 14 e 21 de setembro; 5 e 19 de outubro. Os inscritos devem levar materiais para anotação e a Bíblia. O curso é gratuito.

“É imprescindível a participação em todas estas datas”, destaca Dom Gorgônio. Ele informa ainda que, “só receberá Carta de Envio quem participar deste curso”.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na estrada municipal Júlio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco (próximo ao Cemitério Vale da Paz), em Itapetininga (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto