Notícia Destaque Notícias da Diocese

Formação para pregadores encerra no próximo dia 9

Dom Gorgônio convida os participantes do Curso para Pregadores a participar da cerimônia de encerramento do  no próximo dia 9 de novembro (sábado). De acordo com o bispo diocesano, nessa data, ele realizará a celebração de envio dos participantes e fará a entrega da provisão aos participantes. A celebração acontecerá no dia 9, na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, das 14h às 17h.

Mais de 200 pregadores se inscreveram para o curso de formação promovido pela Diocese de Itapetininga desde setembro. Ao todo, os participantes tiveram 15 horas de formação que foi ministrada por Dom Gorgônio, em cinco sábados. No último sábado (19/10), o bispo concluiu o curso.

Entre os inscritos estiveram presentes na formação: membros da Renovação Carismática Católica, catequistas, Ministros da Palavra e da Eucaristia, membros de Novas Comunidades, da Aliança de Misericórdia, integrantes do Setor Juventude, missionários do Conselho Missionário Diocesano, bem como, membros de outras pastorais.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto