Notícia Destaque Notícias da Diocese

Funcionários da Diocese tem Férias Coletivas

Os funcionários da Diocese participaram da Santa Missa, nesta manhã, na Capela da Cúria Diocesana, em ação de graças pelo ano de 2019.

A partir das 13h30 desta terça-feira (31/12), os departamentos da Diocese de Itapetininga encerram as atividades administrativas de 2019. O retorno às funções normais é no dia 31 de janeiro de 2020 (sexta-feira), conforme o horário de expediente vigente: de segunda a sexta das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Dom Gorgônio, em função das férias coletivas, também encerra nesta terça-feira o atendimento. Ele segue cumprindo seus compromissos até o dia 5 de janeiro. No dia 25 de janeiro, ele retoma suas atividades.

Vale destacar que, em função das férias, haverá também paralisação das atividades do departamento de Comunicação, por isso, não haverá atualização de conteúdo do portal de notícias diocesano e de nossas redes sociais neste período.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto