FUTURA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA SORTEIA VIOLÃO AUTOGRAFADO

A futura Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Vila Camarão, em Itapetininga, sorteia no dia 20 de junho um violão autografado pelo cantor sertanejo Daniel. A ação entre amigos será sorteado às 21h na Igreja Nossa Senhora Aparecida, durante as Festividades em louvor a São João Batista. Para adquirir o bilhete, basta se dirigir à secretaria paroquial da Catedral e adquirir seu número. A renda da venda será toda revertida para o término da construção da futura Igreja Matriz.

peAndré-e-cantorDaniel
Pe. André Luiz Garcia, primeiro pároco da futura Paróquia e, o cantor sertanejo Daniel

Festa de São João

A festa de São João na futura Paróquia inicia no próximo dia 19 e se estende até o dia 21 de junho. Haverá a tradicional quadrilha e os fiéis poderão  também saborear doces e salgados típicos de festa junina. A parte religiosa começa na sexta-feira (19) com a Santa Missa às 19h30; no sábado e domingo, as celebrações serão realizadas às 19h na comunidade.

A Igreja de Nossa Senhora Aparecida está localizada na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, na Vila Camarão, próximo ao posto de combustível.