Notícia Destaque Notícias da Diocese

Guareí tem Revoada Vicentina de 28 a 30 de novembro

A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), por meio da Conferência São Mateus, realiza a Revoada Vicentina de 28 a 30 de novembro, em Guareí (SP). A Revoada consiste em visitas aos bairros, casa por casa, para entrega de um envelope personalizado àqueles que desejarem contribuir com a campanha.

Todas as doações de alimentos e donativos são direcionadas pela Conferência, posteriormente, para as famílias assistidas pelos Vicentinos. Vale destacar que, os envelopes serão recolhidos pelos Vicentinos no dia 7 de dezembro.

Ressaltamos ainda que, os vicentinos que visitarão as casas pela campanha estarão todos com camisetas do movimento e crachás de identificação, bem como o material da Revoada é todo personalizado. Para mais informações, entre em contato pelo fone (15) 3258-1117.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto