Inscrição de Formação para Pregadores encerra no próximo dia 6

No último dia 9, Dom Gorgônio convocou os pregadores de pastorais, movimentos e serviços para participar de uma Formação Diocesana. As inscrições se encerram no dia 6 de setembro, porém, ele reforça a necessidade de confirmação da presença o quanto antes. “Com o número de inscritos definido poderemos organizar as acomodações da formação”, afirma.

A formação não tem taxa de inscrição, basta enviar no email [email protected] dados como: nome completo, telefone de contato, email, indicar pastoral/movimento que serve e cidade que reside, para confirmar sua participação. Os interessados podem também fazer sua inscrição pelos fones 3271-2350/3272-8557 de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Os inscritos devem levar materiais para anotação e a Bíblia. O curso é gratuito.

O curso será ministrado das 14h às 17h nos dias 7, 14 e 21 de setembro; 5 e 19 de outubro no auditório da Diocese de Itapetininga (na foto acima). “É imprescindível a participação em todas estas datas”, destaca Dom Gorgônio. Vale ressaltar também que, o curso não tem por objetivo formar os participantes para pregar ou para ser Ministros da Palavra, mas orientar aqueles que já atuam como pregadores em suas respectivas pastorais e movimentos.

Dom Gorgônio ressalta que, “só receberá Carta de Envio quem participar deste curso”.

A Diocese de Itapetininga está localizada na rua General Carneiro, 409, no centro de Itapetininga (SP).