Notícia Destaque Notícias da Diocese

Irmandade do Santíssimo Sacramento realiza Encontro Diocesano

foto ilustrativa

No próximo dia 24, a Irmandade do Santíssimo Sacramento realiza seu Encontro Diocesano na Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). O encontro tem como tema central “Deus tem a força de transformar o joio em trigo” (cf. Mt 13,24).

Com início às 7h com acolhida e previsão de término às 18h, o evento conta com as presenças de Dom Gorgônio, Pe. Rogério José Pereira (pároco da Paróquia Divino Espírito Santo), Pe. Ricardo de Oliveira (assessor eclesiástico da Irmandade) e Pe. Sirlei Ap. de Oliveira (pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores).

Além da participação na Santa Missa, estão previstas pregações, momentos de espiritualidade, convivência fraterna, adoração ao Santíssimo Sacramento, entre outras atividades ao longo do dia. O encontro conta ainda com o apoio dos Grupos de Oração em intercessão pelo evento.

Segundo o coordenador diocesano da Irmandade, Anderson Bicudo, o encontro tem como objetivo promover a unidade entre os irmãos do Santíssimo e fortalecer os dons da evangelização. Cerca de 400 irmãos do Santíssimo estarão presentes no evento.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto