Notícia Destaque Notícias da Diocese

Itapetininga acolhe 42ª reunião estadual do ECC

A cidade de Itapetininga sedia neste sábado (23/11) a 42ª reunião estadual do ECC – Encontro de Casais com Cristo. No encontro que acontecerá na Casa de Retiros Betânia, estarão presentes 45 casais coordenadores do ECC de todas as dioceses do estado de São Paulo e 21 sacerdotes, que são diretores espirituais deste serviço. Dom Gorgônio presidirá a Missa de abertura da reunião.

Conforme Marcelo Ferreira, coordenador diocesano do ECC de Itapetininga, nesta reunião serão apresentados os novos casais coordenadores diocesanos que assumem o próximo mandato do serviço. Ao todo serão apresentados 17 novos casais, entre estes, o casal que assumirá a coordenação do ECC em nossa diocese, explica Marcelo.

Além disso, ele conta que, são apresentadas novas orientações vindas da secretaria estadual assim como são passadas orientações referente à dúvidas específicas do serviço realizado nas dioceses, entre outros assuntos.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto