Leigos da Toca de Assis convidam para 24h de Adoração

Os leigos da Fraternidade Toca de Assis, em Itapetininga (SP), convidam para 24 horas de Adoração. Com início às 19h deste sábado (17/11) até às 19h do domingo (18), a Adoração tem como tema “Vinde e Vede”. Esta é a segunda edição da Adoração que acontecerá mensalmente na Comunidade Santa Clara, na Vila Paulo Ayres. O evento é aberto a todos.

““Vinde e vede” é um convite para refletir sobre a importância de compartilhar o Evangelho de uma forma simples, sincera e com muita fé. Em João capítulo 1, versículos 35 a 42, lemos que Jesus Cristo ao responder à pergunta de dois discípulos sobre o local onde morava, disse: “Vinde, e vede, foram, e viram onde morava, e ficaram com ele aquele dia; e era já quase a hora décima (João 1,39)”, explica a secretaria do núcleo de Leigos da Toca de Assis, Fernanda Melo.

De acordo com ela, a fraternidade não tem uma casa de missão em Itapetininga desde 2010 quando houve uma reestruturação dos vocacionais. “Estamos oficialmente vinculados à fraternidade desde o início de outubro. Não teremos uma casa de missão aqui, mas estamos dando continuidade ao trabalho da Toca, atuando no atendimento aos moradores de rua aos sábados das 21h às 00h”, conta.

O atendimento, relata Fernanda, conta com um lanche para os moradores de rua, “uma ‘desculpa’ para nos aproximarmos deles, conversar, ouvi-los, orar com eles”. Todo o trabalho do núcleo de leigos é acompanhado por Dom Gorgônio e tem como diretor espiritual, Pe. Gracélio de Almeida Tavares.

A Comunidade Santa Clara está localizada à rua Evilásio Massaine Pires, 998, na Vila Paulo Ayres (em frente à APAE).

Informações
24 horas de Adoração
Comunidade Santa Clara de Assis (Vl. Paulo Ayres)
Início: 17 de novembro, às 19h
Término: 18 de Novembro, às 19h
Agende seu horário: (15) 99701-9806 / (15)98144-2242 (whatsapp)