‘Mães que oram’ convidam para Encontro de Formação Regional

O Movimento Mães que oram pelos filhos realiza no próximo dia 16 (domingo) um Encontro de Formação Regional. O encontro acontecerá das 7h30 às 17h no Colégio Imaculada Conceição, no centro de Itapetininga (SP). O tema do encontro é “Mãe, nada poderá te abalar, nada poderá te derrotar“.

Segundo a coordenadora regional, Daniela de Moraes, podem participar mães, tias, madrinhas, viúvas e mulheres que desejam engravidar, bem como, aquelas que desejam montar um grupo do movimento em suas paróquias.

As interessadas devem se inscrever até o dia 11 de novembro pelo fone (15) 99827-4185 e pelo email [email protected] . A taxa de inscrição é de R$ 10 por pessoa e será recolhida no dia do evento, é referente ao valor da alimentação. Daniela conta que este é um encontro que engloba a região 1 do movimento, composto pelas dioceses de Itapetininga, Itapeva, Jundiaí, Sorocaba e Registro.

Estarão presentes no encontro Silvana, coordenadora estadual do movimento Mães que oram pelos Filhos; Edilaine, coordenadora estadual do serviço de metodologia dos grupos; Leandra , coordenadora estadual do serviço da súplica do movimento; e o Padre Júlio Campos, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas de Itapetininga.

O Colégio Imaculada Conceição está localizado na rua Coronel Pedro Dias Batista, 1396, no centro de Itapetininga (SP). Mais informações sobre o evento pelo fone (15) 99827-4185.