Neste sábado (09) tem Missa de Envio de pregadores

Os participantes do Curso de formação para pregadores são convidados a participar da Missa de Envio presidida por Dom Gorgônio neste sábado (9/11) na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga (SP). Além da celebração, será realizada a entrega das provisões aos participantes do curso. A cerimônia acontecerá das 14h às 17h neste sábado.

Mais de 200 pregadores se inscreveram para o curso de formação promovido pela Diocese de Itapetininga desde setembro. Ao todo, os participantes tiveram 15 horas de formação que foi totalmente ministrada por nosso Bispo Diocesano, em cinco sábados. O último sábado de aulas foi no dia 19 de outubro.

Entre os inscritos estiveram presentes na formação: membros da Renovação Carismática Católica, catequistas, Ministros da Palavra e da Eucaristia, membros de Novas Comunidades, da Aliança de Misericórdia, integrantes do Setor Juventude, missionários do Conselho Missionário Diocesano, bem como, membros de outras pastorais.