Notícia Destaque Notícias da Diocese

Novena a Nossa Senhora da Conceição começa dia 30

O Santuário Nossa Senhora da Conceição inicia novena em honra à Padroeira dos Tatuianos neste sábado (30). A imagem peregrina de Nossa Senhora retorna ao Santuário no dia 30 para o início da novena e festividades. Dom Gorgônio presidirá a Missa de Abertura da festa às 19h30. No domingo (1º/12) as celebrações acontecem às 11h e às 19h. A novena acontece de segunda a sábado às 19h30.

No sábado dia 7 haverá também missa às 8h e no dia da padroeira, 8 de dezembro, os fieis e devotos poderão participar das celebrações às 8h, 11h e 18h. A Missa de encerramento será presidida pelo Bispo Diocesano de Registro, Dom Manoel Ferreira dos Santos Jr, MSC.

A parte recreativa acontece de 04 a 06 de dezembro das 18h às 22h e nos dias 07 e 08 das 10h às 23h, na praça da Matriz, no centro de Tatuí.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto