Padres da Região Pastoral Sul participam de formação sobre bioética

Na última semana, os padres da região pastoral sul, estiveram reunidos na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim em Pilar do Sul, para a formação sobre bioética, e contou com a presença do Padre José Eduardo, da Diocese de Osasco.

Pe. José Eduardo, é doutor em Teologia Moral pela Universidade da Santa Cruz (Roma), Pároco da Paróquia São Domingos, em Osasco e professor de Teologia e Filosofia.

A região pastoral sul da Diocese de Itapetininga, é formada pelas paróquias: Basílica São Miguel Arcanjo; Paróquia São Judas Tadeu em São Miguel Arcanjo, Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão; Paróquia Bom Jesus do Bom Fim e Paróquia Nossa Senhora do Pilar de Pilar do Sul; Paróquia Nossa Senhora das Dores de Sarapuí; Paróquia São Francisco de Assis de Capela do Alto e Santuário Bom Jesus de Alambari.

Participaram da reunião, Padre Márcio Almeida, Padre Renato Félix, Padre Leonel Veríssimo, Padre Elias Soares Júnior, Padre João Vitor, Padre Diogo Fogaça, Padre Carlos Eduardo, Padre Roberto Januário e Padre Sirlei de Oliveira.