Notícia Destaque Notícias da Diocese

Padres transferidos serão empossados em Janeiro

Em janeiro, os Padres Jean Michel de Oliveira Campos, Edson Lúcio de Meira e Luís Antonio Machado de Oliveira tomam posse das novas Paróquias. O primeiro será empossado no dia 25 de janeiro, às 19h, na Missa de Posse na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Paranapanema (SP); o segundo, no dia 26 de janeiro às 9h, na celebração eucarística na Paróquia São José, no distrito de Campos de Holambra e, o último, também no dia 26, às 19h, na Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque, no distrito do Bom Retiro, em Angatuba (SP).

No início do mês, o Pe. Rodolfo Rodrigues, então Vigário da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Tatuí (SP), assumirá como novo Pároco desta. A celebração de Posse será no dia 5 de janeiro, às 19h, presidida por Dom Gorgônio.

Neo-Sacerdotes

Os neo-sacerdotes Luís Fernando Carvalho e Ivan Soares serão apresentados como Vigários Paroquiais em janeiro. A apresentação do Pe. Fernando acontece no dia 5 de janeiro, na Missa às 19h da Paróquia São Roque de Itapetininga e, do Pe. Ivan será no dia 29 de janeiro, às 19h, na Basílica Santuário São Miguel Arcanjo, em São Miguel Arcanjo (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto