Paróquia Bom Jesus de Pilar do Sul tem Cerco de Jericó

Nesta segunda-feira (26/11) teve início o Cerco de Jericó na Paróquia Bom Jesus do Bom Fim, em Pilar do Sul (SP). O cerco se encerra nesta sexta-feira, dia 30, com a Santa Missa. As orações começam às 7h e seguem até às 00h na Matriz. A cada hora as pastorais e movimentos se revezam na condução das orações. Todos os dias haverá celebração eucarística às 7h e às 19h30 com sacerdotes convidados. Após a Missa da noite, as orações do cerco retornam às 21h. Todos os fieis são convidados a participar!

Pe. Elias Soares Junior, pároco da Matriz Bom Jesus, celebrou a missa de abertura nesta manhã. A Missa de encerramento do Cerco será presidida pelo Padre Rogério José Pereira, concluindo as atividades do evento. Confira os padres que presidirão as celebrações às 19h30:

26/11 (segunda-feira) – Pe. Rodrigo Correa Feitosa (distrito da Varginha/Itapetininga)

27/11 (terça-feira) – Pe. Sirlei Ap. Oliveira (Sarapuí)

28/11 (quarta-feira) – Pe. Elias Soares Junior

29/11 (quinta-feira) – Pe. Pedro Luiz de Oliveira Lima (Quadra)

30/11 (sexta-feira) – Pe. Rogério José Pereira

As missas da manhã serão presididas pelo Pároco da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim. A Matriz está localizada na rua José Martins Perches, 140, no centro de Pilar do Sul (SP).

foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga