Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia de Alambari realiza Casamento Comunitário

A Paróquia Bom Jesus, em Alambari (SP), realiza neste sábado (30/11) um Casamento Comunitário. São quatorze casais da cidade que viviam juntos, mas não puderam se casar na Igreja por vários fatores, entre eles, por questões financeiras. O Pároco, Pe. André Luiz Garcia, percebendo a realidade de casais morando juntos há alguns anos e que ainda não possuíam o Sacramento do Matrimônio, resolveu promover um casamento comunitário.

Com ajuda da comunidade, em unidade para proporcionar o sacramento a estes casais, conseguiu doações desde as roupas, os enfeites da igreja, o embelezamento das noivas, o registro no cartório civil, fotos e até uma festa após a cerimônia com direito a bolo e tudo. O Casamento Comunitário acontece neste sábado, a partir das 16h.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto