Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora das Dores recebe inscrições para Passeio Ciclístico

As inscrições para o Passeio Ciclístico da Padroeira de Sarapuí estão abertas. Os interessados podem inscrever-se na secretaria da Paróquia Nossa Senhora das Dores e nas lojas Bike Fabri Motos, Léo Bikes e RP Piscinas (em horário comercial). A taxa de inscrição é de R$ 5 por pessoa + 1 quilo de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento. O Passeio ciclístico acontecerá no próximo dia 7 (domingo), a partir das 15h, na praça da Matriz.

De acordo com a organização, “toda renda será revertida em prol a Festa de Nossa Senhora das Dores e os alimentos serão doados as famílias assistidas pelas conferências Vicentinas de Paróquia”. Haverá também no dia o sorteio de vários brindes aos participantes.

A organização solicita ainda que, os participantes estejam às 14h30 na praça da Matriz para a concentração até o início do passeio. Além disso, os inscritos devem levar água para beber no percurso e usar capacete.

O Passeio Ciclístico faz parte das atividades comemorativas da Festa da Padroeira a realizar-se de 6 a 15 de setembro.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto