Paróquia Nossa Senhora das Estrelas – (Centro) – Itapetininga

A Paróquia Nossa Senhora das Estrelas de Itapetininga foi criada em 1966.

Comunidades Paroquiais: Matriz Nossa Senhora das Estrelas (Centro), Capela Nossa Senhora de Lourdes (Hospital Regional); Capela do Colégio Imaculada Conceição (Irmãs Beneditinas); Sagrada Família (Bairro Rocinha); Santa Teresinha (Vila Nova); Santo Expedito (Bairro dos Bernardes); São Caetano (Jd. Itália) e São José (Vila Rocha).

Pároco: Revmo. Pe. Júlio Ferreira dos Santos.

Seminarista: Carlos Alberto de Moraes Machado.

Diáconos: Antônio Ferreira Souto; Dirceu Albuquerque Vieira; Luís Moreira, Natalino de Souza (Emérito); Norberto Montagner (Emérito).

Atendentes Paroquiais: Ana Lucia Campos de Oliveira; Carolina Aparecida Domigues de Mello; Isabel Naomi Kawakami Ito.

Expediente: Segunda à Sexta das 8h às 18h / Sábado dàs 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

Segunda à Sexta: 6h15; 12h e 19h30

Sábado: 06h15; 12h e 18h

Domingo: 9h; 11h; 15h, 17h e 19h