Paróquia Nossa Senhora das Graças inicia 12 dias de oração

Nesta quarta-feira (16/11) a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itapetininga (SP) iniciou os doze dias de oração em honra a sua padroeira. De acordo com o pároco, Pe. Jobel de Oliveira, toda renda das festividades será revertida para caridade e manutenção da paróquia e comunidades. De segunda à sexta-feira, as missas acontecem às 19h30; aos sábados, às 18h e aos domingos, às 8h e às 17h30. Todas as noites vários padres da diocese presidirão as celebrações.

Quermesse

A quermesse será nos dias 25 a 27 de novembro com doces e salgados que estarão à venda, sempre após as missas. No dia 27, dia de Nossa Senhora das Graças, após a celebração das 17h30 será distribuído bolo e a “medalha milagrosa” para os devotos.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na rua Durval da Rocha Reis, 173, na vila Reis, em Itapetininga (SP).

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado