Paróquia Nossa Senhora das Graças inicia festividades em louvor à padroeira

A partir desta quinta-feira (16/11) iniciam as festividades em honra à Nossa Senhora das Graças. As comemorações são promovidas pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada na Vila Reis, em Itapetininga (SP) e seguem até o próximo dia 27 (segunda-feira), dia da padroeira.

As missas da novena acontecerão de segunda a sexta às 19h30, aos sábados às 18h e aos domingos às 8h e às 17h30. No encerramento da festa, dia 27, as celebrações serão às 9h e às 19h30 com a entrega das medalhas aos fieis.

Os devotos poderão ainda participar da parte recreativa das festividades de 24 a 26 de novembro. Haverá show de prêmios nestes dias. Para participar, os interessados devem adquirir na secretaria paroquial (em horário comercial) a cartela promocional “Show de Prêmios”.

Mais informações sobre as festividades, entre em contato pelo fone (15)3537-4819 ou (15) 99853-2650.

Imagem: Internet/Divulgação