Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza Semana Missionária

A Paróquia Nossa Senhora das Graças de Tatuí realiza até o dia 17 de novembro a Semana Missionária. De acordo com o vigário paroquial, Pe. Rodolfo Rodrigues, a semana missionária teve início este domingo (10) com o envio dos missionários da Comunidade Recado. Ao longo deste semana, 70 missionários farão visitas no Jardim Lírio, Jardim Bela Vista, Bairro Americana e Jardim Paulista, todos bairros com comunidades pertencentes à esta Paróquia.

“As atividades são em preparação à celebração da festa da padroeira que acontece de 18 a 27 de novembro”, conta Pe. Rodolfo. Segundo ele, as visitas foram previamente agendadas mas ainda é possível receber os missionários, basta agendar pelo fone (15) 3251-5221 (escritório paroquial) em horário comercial. As visitas acontecem no período da noite.

Além disso, são realizadas algumas atividades na igreja durante a semana missionária. Nesta terça às 19h30 tem Santo Terço; na quinta-feira, às 19h30, Noite de louvor e Adoração; no sábado (16/11) às 16h haverá plantão de oração e confissão, às 18h tem Missa e logo após, Noite de Louvor com os jovens e, no domingo (17) a Missa de Encerramento da semana missionário será às 19h.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto