PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PILAR FESTEJA PADROEIRA A PARTIR DESTA SEXTA

A Paróquia Nossa Senhora do Pilar, recém-instalada em Pilar do Sul, festeja sua padroeira entre os dias 4 e 13 de dezembro. A novena à Nossa Senhora do Pilar inicia nesta sexta-feira (4) e segue até o dia 12, com Missas todas as noites, a partir das 19h30. No dia 13, haverá celebração eucarística às 18h e procissão após a Missa.

Programação Recreativa

A programação recreativa está prevista neste fim de semana, shows com Tiago Rachid nesta sexta (4); a dupla Edinho e Alessandro, no sábado (6). No dia 10, apresentação da dupla Lucas Mendes e Caio César; no dia 12, Mariano da Viola e, no último dia da festa, a dupla João Marcos e Laurindo. As apresentações começam sempre a partir das 21h.

Além disso, uma praça de alimentação com barracas estará aberta todas as noites.

A Paróquia Nossa Senhora do Pilar está localizada na rua Benedito de Moraes Rosa, 371, no Jardim Nova Pilar I, em Pilar do Sul (SP).