Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora do Pilar inicia 5ª Novena à padroeira

Tem início nesta sexta-feira (29/11) a 5ª Novena em honra a Nossa Senhora do Pilar, em Pilar do Sul (SP). As celebrações eucarísticas acontecem todos os dias às 19h30. Dom Gorgônio preside a Missa de Abertura da novena esta sexta. No dia 8 de dezembro, domingo) haverá Missa às 18h e logo após procissão pelas ruas próximas à Paróquia Nossa Senhora do Pilar com participação da Banda Lira Pilarense.

Após as missas, de 29 de novembro a 1º de dezembro e de 6 a 8 de dezembro, tem quermesse com comidas típicas da região. Além disso, terá Roda de Capoeira (29/11), sorteio de prêmios (30/11), apresentação da dupla Kaio Henrique e Carolina da Viola (01/12), Sonhos Artes (06/12), Grupo de Dança Gaúcha (07/12), Passeio Ciclístico (8/12 às 8h30 em frente a igreja) e sorteio da ação entre amigos (08/12 às 22h).

A Paróquia Nossa Senhora do Pilar está localizada na rua Benedito de Moraes Rosa, 371, no Jardim Nova Pilar, em Pilar do Sul (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto