Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Santa Cruz inicia festividades ao padroeiro a partir desta sexta

No próximo dia 14, a Igreja celebra a Solenidade da Exaltação da Santa Cruz. A Paróquia dedicada a ela, em Tatuí (SP), realiza de 6 a 15 de setembro a Festa em louvor a Santa Cruz. Sob o tema “Tome a sua cruz e siga-me (Mt 16, 24)”, as missas acontecerão de segunda a domingo às 19h30; no domingo (08/09) haverá também celebração eucarística às 11h. E no dia 14, dia da padroeira, a missa será realizada às 18h.

Todas as noites um sacerdote convidado presidirá a celebração eucarística. Além disso, haverá uma praça de alimentação com doces e salgados à venda todas as noites após as missas. No dia 7, sexta-feira, tem noite sertaneja com Delluca e Luan; dia 8, Roda de Violeiros; dia 14 tem Ação entre Amigos, às 19h, na praça da Paróquia e, dia 15 tem Show nos Bairros.

A Paróquia Santa Cruz está localizada no Largo Santa Cruz, 120, no centro de Tatuí (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto