Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia São Judas de Angatuba realiza 1ª Festa ao padroeiro

Inicia nesta sexta-feira (18/10) a Festa em honra a São Judas Tadeu, em Angatuba (SP). A Paróquia São Judas Tadeu realiza a primeira edição da festa. Conforme o pároco, Pe. Leandro Fogaça, a renda das festividades é em prol à compra do terreno para construção de um Centro Catequético. As missas acontecem de segunda à sexta às 19h30 e, aos sábados e domingos, às 19h com sacerdotes convidados. No dia 28 (segunda-feira) uma procissão sairá às 19h do Asilo em direção à Paróquia para a celebração da Santa Missa.

Na parte recreativa os fieis e devotos poderão saborear de doces e salgados e de boa música. No dias 18, 19 e 20 haverá apresentações das duplas Larissa e Ricardo; Cleiton e Tiago e da Banda El Shaday, respectivamente. Já no dia 25 (sexta-feira), apresentação do Grupo Cobraças; dia 26, Banda Duplo Sentido e leilão de assados. E no dia 27, uma cavalgada sai às 11h do sítio do sr. Luizão em direção à igreja e após o almoço beneficente, tem leilão de prendas.

A Paróquia São Judas Tadeu está localizada na praça Elisa Volpi, 101, Vila Volpi, em Angatuba.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto