PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO REALIZA ARRAIÁ EM LOUVOR AO SANTO

A Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga promove a partir desta sexta-feira (26) um Arraiá em louvor a São Paulo. As festividades seguem até o dia 28, dia em que a Igreja celebra a solenidade de São Paulo e São Pedro. As celebrações acontecem todas as noites a partir das 19h30 e serão presididas pelo Paróco Pe. Valdori Alexandre Rosa. No domingo (28) haverá procissão pelas ruas do bairro a partir das 19h.

As barracas com a venda de comidas típicas (lanche de pernil, pastel, bolinho de frango, crepes, etc) e doces abrirão às 19h. Após a Santa Missa, haverá a apresentação de quadrilhas. A Igreja São Paulo Apóstolo fica na rua Fabiana Mariano Alves, 135, no Jardim Paulista, em Itapetininga.