Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquias de Tatuí recebem imagem peregrina de padroeira da cidade

As onze Paróquias de Tatuí receberão até o próximo dia fim do mês de novembro a imagem de Nossa Senhora da Conceição. O Santuário que leva o nome da santa está em preparação para as festividades em honra dela. Na primeira semana a imagem ficou exposta para veneração na Matriz da cidade para os devotos e fieis. Agora, ela peregrina por todo o município, de paróquia em paróquia. Esta semana se encontra na Paróquia Nossa Senhora das Graças na Vila Dr. Laurindo.

De acordo com o Santuário, “serão 11 semanas de peregrinação, com o retorno da imagem programado para a Abertura da Novena da Padroeira deste ano”. A última paróquia a receber a imagem será o Santuário São Judas Tadeu, no dia 24 de novembro. O dia da padroeira de Tatuí é também dia da Solenidade da Imaculada Conceição de Nossa Senhora no dia 8 de dezembro.

Confira abaixo as paróquias que ainda receberão a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição:

13/10 – Paróquia Santa Rita de Cássia

20/10 – Paróquia São José Operário