Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquias iniciam festa a Nossa Senhora das Graças

De 18 a 27 de novembro a Paróquia Nossa Senhora das Graças de Tatuí tem as festividades em honra a sua padroeira. A novena inicia nesta segunda-feira (18/11) e as missas serão realizadas de segunda a sexta às 19h30 e aos sábados e domingos às 19h. Sempre com sacerdotes convidados. No último dia, uma carreata sairá às 19h30 do Lar São Vicente em direção a Paróquia. Dom Gorgônio preside a Missa de encerramento das festividades.

Além da parte religiosa, os devotos são convidados a prestigiar a praça de alimentação que, a cada noite, oferecerá uma variedade de salgados e doces à venda. Será também sorteada, ao longo da novena, uma imagem de Nossa Senhora das Graças. A Paróquia está localizada na praça Moacir Mota, 50, na vila Dr. Laurindo, em Tatuí (SP).

Itapetininga

Em Itapetininga, as comemorações acontecem na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na vila Reis, de 19 a 27 de novembro. A novena tem início nesta terça (19) e as missas de terça à sexta às 19h30, aos sábados às 18h e aos domingos às 8h e 17h30. No dia 27 (quarta-feira) acontece uma celebração eucarística às 9h e às 19h30 com a entrega de medalhas, além do encerramento das festividades.

A programação recreativa será de 22 a 24 de novembro com a venda de comidas típicas, além de música ao vivo e sorteio de prêmios. A Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga está na rua Durval da Rocha Reis, 173, na Vila Reis.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto