Notícia Destaque Notícias da Diocese

Pastoral Familiar promove 1º Encontro de Perdas e Viuvez

No próximo dia 23 de novembro, a Pastoral Familiar realiza o primeiro Encontro Regional de Perdas e Viuvez. O encontro acontecerá das 14h às 19h, na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, em Itapetininga (SP). O evento é dedicado a pessoas que se encontram viúvas e/ou que “perderam alguém muito querido”. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 (quinta-feira) por meio dos telefones (15) 3273-3605 / 99699-9846.

De acordo com Nelci Motta, coordenador diocesano da Pastoral Familiar de Itapetininga, o encontro tem por objetivo ajudar essas pessoas a superarem suas perdas, além de motivar a criar laços de amizade para crescer na fé, na oração, na amizade com Deus e com os irmãos.

As palestras, segundo Nelci, serão ministradas por Maria Célia Pinto, ex-coordenadora nacional da Pastoral Familiar e integrante da Pastoral no Regional Sul 1.

A Paróquia Nossa Senhora das Estrelas está localizada na praça Cônego João Blóes, s/n, no centro de Itapetininga (SP).

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto