Pe. Fábio toma posse da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Pe. Fábio José de Meira

No próximo domingo (03/03) às 19h, Dom Gorgônio preside a Missa de Posse do novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Pe. Fábio José de Meira, na Vila Nova Itapetininga, em Itapetininga (SP). A Matriz Nossa Senhora de Fátima será a segunda paróquia que o sacerdote assumirá como Pároco.

Confiando em Deus, em sua providência, confiando na bondade maternal de Nossa Senhora – a Virgem de Fátima -, estou me preparando em oração para assumir esta nova missão a mim confiada pela Igreja nesta Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da cidade de Itapetininga. Peço a todos que rezem por mim, para que eu possa ser um pastor zeloso, cuidando do bem espiritual, material também das ovelhas e conduzindo-as para o Reino dos Céus”, pede o sacerdote.

Padre Fábio estava Vigário da Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga há três meses. Anteriormente, ele esteve Pároco da Paróquia São Judas Tadeu, em Angatuba, onde foi empossado no dia 14 de novembro de 2014.

No último domingo (24/03) os paroquianos da Matriz despediram-se do Pe. Marco Antonio Custódio, que até então estava no governo deste templo e, em breve, assumirá a Paróquia São Roque, na Vila Rio Branco.