Pe. Maurício será novo Pároco da Paróquia São José

No dia 28 de janeiro, às 19h30, Dom Gorgônio presidirá a Missa de Posse do novo Pároco da Paróquia São José, Pe. Maurício da Silva Ribeiro, CMF, em Campos de Holambra, Paranapanema (SP). Dessa forma, o Pe. Luiz Antonio Machado de Oliveira permanecerá como pároco somente da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, na mesma cidade.

Já o Pe. Altair Alves de Lima deixará as duas paróquias e será apresentado como Vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus e São Roque, no distrito do Bom Retiro, em Angatuba (SP), no fim do mês de janeiro. As transferências foram definidas no Encontro de Avaliação e Programação do Presbitério no fim do mês de novembro.

Na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapetininga (SP), o então Pe. Leonardo Mendes Soncin será também apresentado como Vigário Paroquial, assim que for ordenado. A missa de Ordenação Presbiteral do Diácono Leonardo acontecerá no próximo dia 27 de dezembro (quarta-feira), às 19h30, na Catedral.