Notícia Destaque Notícias da Diocese

Preparação para consagração a Jesus por Maria tem início dia 28

A célula da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus divulgou que a preparação para a consagração a Jesus pelas mãos de Maria, por meio do método de São Luis Maria Grignion de Monfort, será realizada de forma online. Os interessados em consagrar-se ou em renovar a consagração (feita anteriormente pelo método) devem entrar em contato com a coordenação da célula via whatsapp pelos fones (15) 98100-6886/99727-0710.

Vale ressaltar que, entre outros requisitos, os interessados precisam possuir o livro “O Tratado da Verdadeira Devoção” de São Luís Maria G. de Montfort e o livro de apoio “Tottus Tuus” da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

De acordo com os coordenadores da célula da Fraternidade de Itapetininga, Paula Cristina de Andrades Vieira e André Lopes Vieira, a comunidade criou um grupo no whatsapp onde serão enviados vídeos e outros materiais com conteúdo preparatório para a consagração ou renovação. Segundo André, o grupo já conta com mais de 300 participantes pertencentes à Diocese.

A celebração da Santa Missa, que será transmitida pela TV da Imaculada e nas redes sociais da Paróquia São Paulo Apóstolo, na próxima terça-feira (28/04) às 19h, marca o início da preparação. Este grupo fará a consagração/renovação na Missa do dia 20 de junho.

“Temos mais de 1 mil consagrados pelo método de São Luís, em nossa Diocese, preparados pela Fraternidade”, ressalta o coordenador.

Lembramos que, o “Consagra-te” – evento realizado pela Fraternidade – que estava marcado para acontecer nos dias 23 e 24 de maio foi adiado para o dia 8 de novembro deste ano.

Foto: Comunicação/FDMD Itapetininga

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto