RCC DE ITAPETININGA ORGANIZA CARAVANA PARA CONGRESSO NACIONAL PARA MÚSICOS

A Renovação Carismática Católica de Itapetininga está organizando uma caravana para o Congresso Nacional de Músicos Adoradores que será realizado na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, de 14 a 16 de novembro de 2014. Para garantir sua vaga o interessado deverá entrar em contato ou comparecer no escritório diocesano da RCC Itapetininga, localizado à rua Pedro Marques, 426, centro ou ligar no telefone (15) 3272-4044.

O valor da passagem é de R$ 135,00 , que inclui a passagem e hospedagem com café da manhã. O pagamento poderá ser feito em 2 parcelas de R$ 65,00 (out/nov).

O Congresso Nacional de Músicos Adoradores tem como tema “Prostando-se diante dele, O adoraram” e terá a presença de Pe. Nilso Motta (Diocese de Osasco-SP), Rogério Soares (Presidente do Conselho Estadual RCC-SP), Juninho Cassimiro (Coordenador Nacional do Ministério de Música e Artes), Eugênio Jorge e a presença internacional de Peter Moran (RCC Inglaterra).

A animação do encontro será com a banda Arkanjos. Os peregrinos e visitantes podem contar com capelas; confessionários; lanchonetes; refeitório; padaria; área de camping; estacionamento para carros e ônibus; locais para reflexão e oração.

Não deixe para reservar a sua vaga na última hora!

Fonte: RCC Itapetininga