Rádio Conexão Católica

REVOADA VICENTINA ARRECADA DOAÇÕES DURANTE MÊS DE NOVEMBRO

Entre os dias 1º e 30 de novembro, os Vicentinos de Itapetininga realizam a Revoada Vicentina. A campanha que acontece há 42 anos na cidade tem como finalidade visitar as famílias arrecadando donativos para as ações sociais promovidas pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP).

De acordo com a coordenadora diocesana do SSVP, Cristina Rodrigues, “a Revoada acontece uma vez por ano e é uma forma de evangelização, pois todo dia é dia de ajudar e levar a alegria do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. A campanha é também uma oportunidade em que muitos são convidados a partilhar o pouco ou muito que possuem, até o seu tempo, para nos atender e ouvir”.

Vale lembrar que, os Vicentinos que trabalham na campanha de arrecadação estarão todos uniformizados com as camisetas das Conferências Vicentinas, além de crachás de identificação e material personalizado (envelopes de doação).

Segundo Cristina, as doações serão revertidas na compra de remédios, fraldas descartáveis, uniformes escolares e demais necessidades especiais. “Recebemos também alimentos não perecíveis com os quais preparamos pequenas cestas ou sacolas que são distribuídas às famílias carentes que são assistidas e/ou quando as conferências são procuradas”, explicou.

Foto: Reprodução/TV Tem