Rádio Conexão Católica

ROMARIA DIOCESANA MOBILIZA FIEIS RUMO À APARECIDA

Nesta sexta-feira, dia 29, aproximadamente 50 ônibus partem de diversas cidades da Diocese de Itapetininga rumo à Aparecida. A Romaria Diocesana acontece há cerca de 10 anos e tornou-se tradição nos últimos seis anos, mobilizando fieis, agentes e líderes de pastorais e movimentos das 37 Paróquias pertencentes às 16 cidades que compõem a Diocese. Estarão presentes em Aparecida, o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio e mais de 40 Padres.

A peregrinação inicia por volta das 23h desta sexta-feira, horário em que os romeiros partirão em viagem a bordo dos ônibus. No sábado, dia 30, Dom Gorgônio presidirá a Santa Missa às 9h no Santuário de Aparecida.  Ainda no sábado, ao retornar para a Diocese, o Bispo trará consigo a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que será recebida na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres na Santa Missa, às 19h.

A imagem percorrerá todas as Paróquias da Diocese até o dia 15 de julho. Para conhecer o itinerário das visitas, acesse Programação das Visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

 

Foto: Divulgação/Internet