Santuário Aparecida do Sul inicia Semana da Família neste domingo (14)

Neste domingo (14/08) em que iniciamos terceira semana de agosto, por ocasião do mês das Vocações, a Igreja celebra a Semana Nacional da Família. Em Itapetininga (SP), o Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul organizou uma semana especial para as famílias dos paroquianos celebrarem sua vocação. A abertura inicia neste domingo e aborda o tema “Misericórdia na família: Dom e Missão”.

As celebrações eucarísticas acontecerão de segunda a sexta às 19h30 com temas como, Família e Igreja, Saúde da Família, Tecnologia e suas consequências, Diálogo entre o casal e Misericórdia: perdão e paciência. No sábado, dia 20, as famílias são chamadas a se unir na “Caminhada pela Família” que se concentrará em frente à Paróquia Nossa Senhora das Estrelas e sairá às 14h rumo à Catedral Nossa Senhora dos Prazeres. Na Catedral, Dom Gorgônio abençoará as famílias.

No dia 21, às 19h, na Missa de Encerramento da semana as famílias poderão participar da Renovação do Sacramento do Matrimônio no Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul.

Imagem ilustrativa: Internet/Divulgação