Notícia Destaque Notícias da Diocese

Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul inicia novena à Padroeira

No dia 1º de janeiro a Igreja celebra a Solenidade da Santa Mãe de Deus. Em preparação a esta festa, o Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul, em Itapetininga (SP), inicia na próxima segunda-feira (23/11) a novena com a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida às 19h30. Na véspera do Natal (24) e na véspera do Ano Novo (31), a novena acontece às 20h. Nas demais noites, a novena é realizada conforme o horário das Missas do Santuário.

A Missa de encerramento e em honra à Santa Mãe de Deus contará com a celebração dos andores será às 10h e à noite, às 19h30, tem celebração eucarística e procissão. Diferente dos anos anteriores, as missas acontecerão no Santuário.

O Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul está localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, s/n, na Vila Aparecida, em Itapetininga (SP).

foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto